Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

CUPCAKE DE CHOCOLATE

Hoje vim mostrar pra vocês minha segunda tentativa de cupcake!kkk Chamo tentativa porque ainda não fiquei satisfeita e eu não desisto até sair lindinho como quero!rs

Fiz com a massa pronta de bolo de chocolate Dona Benta (ficou fofíssima a massa!), recheei com trufa de chocolate e cobri com chantily de chocolate da marca Amélia, aquele que já vem prontinho é só gelar e bater. Confesso que nunca tinha feito e nem sabia qual era o ponto certo. Achei um pouco sem doce e depois de ver os ensinamentos da profissional dos bolos, minha querida Edneia do blog Elshaddai Balas de coco e Bolos , percebi que tinha que ter batido mais um pouco. Mas tudo bem, eis aqui o resultado e marido gostou muito!rs



Coloquei faltando um dedo pra encher as forminhas e quase todas vazaram. Também achei que não tenho muito jeito ainda com o bico de confeitar, mas tudo é treino, né gente?rs  Façam, fica muito gostoso e bem fácil.

Quanto à obra, amanhã vamos fazer orçamento de pisos. Tô mesmo tentada a partir para os cinzas, acho que não vai ficar escuro, nem tão evidenciador de sujeira (kkk), como o branco. O rejunte cinza ouvi dizer que é bom também. Alguém tem em casa??? Me conte, por favor!

Bjs a todas! Volto ainda essa semana com os pisos pra vcs me ajudarem a escolher! Afinal, pra que servem as amigas???!!rsrs

9 comentários:

  1. Amiga
    fiquei aqui babando

    quero a receita desse receheio!

    tb nao me dou muito bem com o saco de confeiteiro...mas um dia agente chega lá!

    e quanto ao rejunto...acho uma otima opção...pois o branco encarde...eu sei bem..rs

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. olá rosana voce me deixou emocionada agora ,obrigada por acreditar em mim como profissional de bolos DEUS tá vendo, voce é 10 amo ter voce como amiga espero que um dia agente se conheça ao vivo ,amigas são para isso ajudar umas as outras,conte comigo para ensinar o que voce quiser,os bolinhos ficaram lindos e parecem estar gostosos até amiga voce mora no meu coração bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. comi com os olhos...

    Ficou super parecido com os do meu niver, até as estrelinhas....

    vc só precisa nos passar a receita do recheio...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Fala serio q delicia deu agua na boca nunca fiz cupcake mas uma horinha vou arriscar bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi miga!!!! Dei água na boca!!!!
    Ficaram lindos!!!!!
    Quando eu crescer quero ser igual a você!!! rs
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Ainn q delíciaaa!!

    Eu queroo essa receita deliciosaaa!!!

    Tenha uma ótima semana;

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia que deve ter ficado :)
    Sou mais uma a querer a receita do recheio... hihihi.
    Beijos e um dia lindo para vc!!!

    ResponderExcluir
  8. oi rosana tudo bem obrigada pela visita quanto aos bicos de confeitar vou colocar algumas fotos mostrando como confeitar aguarde bjs e uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Hum que delícia ...
    Quanto ao que perguntou :
    Rosana não tem segredo nenhum ... só coloquei pra assar ... e dou umas mexidinhas ... fica bem parecida com a frita ... ainda mais quando está bem quentinha.
    Mas não sei por que a gente come menos (alimenta mais rápido).
    Usei batata congelada do supermercado Dia ... mas qualquer marca congelada dá certo... e aquelas batatas feliz tb fica ótimo.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs