Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Arteirices do final de semana

Passeando com minha amiga do Coisas de Ingrid a algum tempo por uma loja de tecidos me apaixonei por uma capa de almofada. Na hora vi tanta beleza nas rosas que pensei que almofada seria pouco pra elas!kkk Dois quadros ficariam lindos na entrada da minha casinha ou na cabeceira da cama ou quem sabe na cozinha!! Ainda mais agora com minha banqueta vermelha charmosa!rs
Pois bem, o difícil foi achar por aqui alguém que fizesse as molduras. Ninguém! Um que produz telas pra vender numa loja chegou a me dizer que os tamanhos que ele tinha eram padronizados e fazer um pra mim não compensava ($$$). Mas... mente criativa atacada (isso é raro!rs), entrei nessas lojas de um real e deparei-me com uns quadrinhos de papel! Horrorosos!!! Mas comprei dois: as molduras desmontadas talvez desse certo de fazer meu quadro! Comprei pra fazer a experiência, agora que deu certo, o jeito é ir procurar mais dois! 
Ah! É importante falar os dois prontos sairá por uns 10 reais ou menos! Fica a dica!!!


Um PAP rapidinho pra vocês:

Ajuda da mamis de Ingrid pra emendar as madeirinhas com cola quente.

Depois recortar o tecido pra centralizar a rosa e colar tbm com cola quente.
E o final vocês já viram. Eu achei lindo. E você?? Parece que tem gotinhas de água nas pétalas. Agora falta a outra parte que dá outro quadro. Quando tiver pronto eu mostro pra vocês.

Mas pra ter energia pra fazer essa arteirice aí, antes teve essa aqui, afinal, como dizem os antigos: saco vazio não pára em pé!kkkkkkk


Bolo de milharina fácil - fácil, olha só que fofura! Amei essa foto! Não gente, minha máquina não sarou não, ela continua defeituosa, rsrs Essa é a profissional da amiga!!!kkkkkk Detalhe para o meu aparelho de jantar lindooooooooo que ganhei de casamento!

Bom, espero não demorar pra voltar, porque tenho muitas postagens atrasadinhas... Enrolada... rs

Bjinhos e abracinhos fofos!

11 comentários:

  1. Aii Rô que lindoooo!
    Nem parece de tecido sabia?
    Ficou perfeito, parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta marcarmos pra fazer o outro miga!!! Precisamos de mais dias assim!!! Cheios de papos e artes!!! rsrsrs
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooooooooo de morrer!

    amei!

    e o bolo...ai ai...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. ' - Uma graça! Linda rosa! E esse bolo hein? chega deu fome! bjusss'

    ResponderExcluir
  5. Ei, q arte maravilhosa! Adoreii!!!
    Ficou mara, e o bolo tá q tá me chamando. rsrsrs

    Bjs:*
    E um ótimo find!

    ResponderExcluir
  6. Rosana,

    Adoro esta atitude de buscar a solução com criatividade! O quadro ficou lindo e o bolo deve ter ficado muito saboroso!

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. achei linda a sua ideia do quadro rosana estou pensando em fazer um tambem e o bolo parece estar otimo boa semana bjs obrigada pela visita !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor... Lí seu comentário no blog da Fernanda e sinceramente... Você é linda,,, Não te permita pensar isso de vc mesma. Nós temos que nos amar... Olha as minhas bochechas na foto de perfil do meu blog e mesmo assim me acho linda e nada desengonçada. Você tem espelho em casa????
    Se sim, troca pq não está mostrando a sua beleza.
    Bjs com carinho
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro, entãooo
    A mesinha eu forrei com vinil, é idêntico ao contact.. porém é bem mais resistente!!!..
    Eu até tentei com contact, mas fica quase transparente e é mt sensivel, qualquer coisa, ja rasga!!!


    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. que ideia mais criativa...adorei parabens.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs