Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

Voltei! Por enquanto... rs

Que saudade imensa de compartilhar com vocês! Perdi tantos posts... fica até sem graça comentar agora depois de tanto tempo!kkk Mas prometo dar uma espiadinha em todo mundo e claaaaaroooooo: COMENTAR SEMPRE!!!rs Espero também a compreensão de todas, afinal, a causa foi nobre: tava em treinamento do novo emprego.

Mas claro que nem tudo foi estudo, rsrs. Experimentei muita comida que nunca tinha provado e também conheci duas ilhas num passeio de escuna, espia só:

Passeio de escuna.

Ilha dos Frades

Ilha de Itaparica
Vou confessar a verdade dessa última foto pra vocês. Eu estava ajoelhada e sentada sobre os calcanhares, só pra dizer que tava fundo!kkkkkkkkk Notem como lá é rasinho, delícia delícia!rs Nota mil pra crianças e medrosos como eu!rsrs

Do porto deu pra ver o Elevador Lacerda, ponto turístico famoso em Salvador, pena que não deu pra eu visitar, devido a greve dos policiais fiquei com medo e resolvi prevenir. Alguém aí conhece?


Tenho tanto o que contar, o que mostrar... mas vou aos poucos, tá?!rs

Vou correndo ver vocês e muito obrigada pelos recadinhos carinhosos de Volta logo!rs Me escondo mas não desapareço, a blogosfera é uma paixão!rs

Abraços!

21 comentários:

  1. Que bom que voltou, não deixe de frequentar nossos cantinhos de novo, é sempre bom preservar amizades mesmo virtual, bjão linda

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda querida!

    Você fez muita falta, espero que não sumas novamente.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi sumida, tem sorteio lá no blog.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, saudades!!! obrigada pelo recadinho fofo, continua com a gente viu!!!!! nossa ques lugares lindos,paixonantes mesmo!!! bjss

    ResponderExcluir
  5. rosana mais que emprego é esse amiga,um passeia e tudo mais ,a eu tambem quero um emprego assim kkk nesse lugar lindo que maravilha trabalhar assim é tudo de bom ,seja bem vinda de volta estava com saudades bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Menina que saudades de vc!
    Esse treinamento foi ótimo hein?!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Bom ver vc d volta! E o trabalho novo, espero q te realize e te faça feliz! Lindas imagens, querida!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aêêê!!! Você voltou :)
    Menina, que fotos maravilhosas.
    Adorei!!!

    Beijos e um lindo dia p vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigaa como assim vc some desse jeito???
    Jurava que não voltaria mais... :(

    MAS QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTAA EBAA,NÃO SOME NÃOOOO

    QUE DELÍCIA DE PASSEIO HEN....MTO OBRIGADA POR TER DADO UMA PASSADINHA LÁ NA CASINHA VC É SEMPRE MTO BEM-VINDA!!!

    Bjusssssssss :)

    ResponderExcluir
  10. Esta perdoada, se foi por uma causa boa, como a que acabei de ver, (sol, mar, passeios e comida boa) esta essquecido o assunto.
    Bem vinda de volta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosana!!
    saudades!!! Amei tua visita e agora estou curiosíssima pra saber todas as novidades! Conta!!!
    Beijos!
    Carla pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Rosana, viajar, passear é muito bom!
    Sair da rotina, faz bem pra alma.
    Ando precisando disso.
    Muito obrigada por lembrar de mim.

    Beijos pra você.

    Silmara

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, bem vinda novamente !!!

    Estou restringindo meu blog apenas as pessoas que tbm têm blog, por motivos pessoais. Pessoas distantes e incovenientes andam vigiando nossa vida atrávés do blog e isso está afetando toda a minha família.
    Por favor, me envie um email com o seu email e o nome do seu blog para eu te enviar o convite e liberar a visualização do blog para vc, que é tão querida e que faço questão de compartilhar minha vida contigo. Desculpa o transtorno, mas não tenho outra opção, a outra seria excluir o blog.

    Aguardo seu email florzinha.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  14. Ahh esqueci de mandar o email rss

    neilimarpacheco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Me comodo se tu comentar post antigo não viuu digo loogoo kkkk!

    Saudades Ro, que passeios maravilhosos em???

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Passa no meu cantinho, tem algo reservado a você!

    ResponderExcluir
  17. Q treinamento maravilhoso, amiga.!

    Assim tá perdoada sua ausência. rsrs

    Some não.!

    Beijoquinhas :*

    Chegou o find \º/

    ResponderExcluir
  18. Ro

    que saudadessssss

    a minha viagem foi incrível
    conheci o elevador Lacerda

    lá em cima é lindo

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  19. Olá Rosana.
    Descobrir seu blog e estou amando. Que treinamento legal este seu, viu??? É tudo de bom...
    Tbm tenho um blog, comecei ha pouco tempo. De uma passadinha lá.
    Bjokas
    construcaosonhoerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oii então amiga como em tudo em construção é preciso um pouco de sorte mesmo rsrs na pintura até que tive,,,, depois conto mais detalhes!! bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs