Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Mais coisinhas da viagem

Só posso começar agradecendo a tantos comentários fofíssimos de boas vindas, hehe. Bom demais voltar e sentir o abraço de cada uma de vocês, muito obrigada mesmo!!!

Como fui professora de Geografia por alguns anos, tenho um carinho especial por mapas e esses não podiam passar despercebido, olha só que capricho dos mapas expostos no porto em Salvador:




É ou não é histórico?!rs De um capricho tão rico e muitos passam por lá sem notá-los... Então se um dia você passar por lá dá uma espiadinha, viu?!rs

A chicosa Camila do Casa Mila foi passear em Salvador, será que visitou o porto?rs Lembrei dela na minha viagem quando passei em frente uma loja no shopping que vende doces argentinos. Mila, tirei a dúvida do alfajor e realmente você descreveu bem, não é nem bolo nem biscoito, mas é incrível!!!rsrs


Gente, é caro, mas pra uma vez lá na vida super compensa!rsrs É delícia!

Também como uma blogueira inventadeira de gostosuras não podia perder uma promoção que vi de boleiras, espia só a lindeza que eu trouxe de lá com todo o cuidado do mundo pra não quebrar!kkkkkkk


Ah! Esses últimos meses tem sido de tanta loucura que acabei perdendo o aniversário do bloguinho =C 
Foi em fevereiro... mas pode deixar que tô preparando um sorteio pra compensar o esquecimento.

Volto logo com notícias da obra!!!UHU!!! 


Beijos e abraços fofos!

12 comentários:

  1. Amiga

    fico tão feliz que lembrou de mim...

    pena que não fui nesse lugar

    te adoro

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. ROSANA VOCE ESTA TRABALHANDO NO QUE AMIGA ? BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
  3. Ameii o prato. lindo!!

    Beijoquinhas :*

    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. Eu sou pésssimmmaaa em geografia Ro kkkkkkkkk!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Já está participando do sorteio de aniversário do Cafofo Legal??
    Te espero lá...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse prato d bolo!! Alfajor, é uma pena q é caro aí. Aqui não é tanto pq estamos pertinhos do Uruguai e Argentina. Qdo fomos pra Montevidéu, entramos num supermercado e enchemos um carrinho com variedade incrível de alfajores. Distribuímos de presente entre os amigos e família! Muuito gostoso, né?

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Rô!!

    Que lindo seu prato de bolo adorei...

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA ;)

    Bjusss Mi

    ResponderExcluir
  8. olá Rô!! concerteza a sua cozinha vai ficar perfeita
    com esse revestimento! kkk... Estou louca pra ver como vai ficar!
    bem na minha cozinha adoreiii o resultado.
    bjs!! tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. haaaa esqueci...adoreiiii a boleira!!
    super charmosa...

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo apoio de sempre amiga!! a mudança estamos programando, ainda faltam algumas coisas pendentes!! torça por mim!! bkjss

    ResponderExcluir
  11. Temos um selinho e mais um desafio, espero que goste!
    Tarciane Amorim - A mãe do Alisson Filho

    ResponderExcluir
  12. Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs