Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Paixão por revistas

Hoje quero começar agradecendo, muito obrigada por todos os recadinhos carinhosos, teve até recado internacional!kkkkk Tô com tudo!!!kkk Prometo que vou dedicar mais e ver se apareço pelo menos duas vezes na semana, afinal, é muuuuuuiiiito bom esse carinho, pra quê ficar longe, né?!rsrs

Mas hoje o post é sobre elas. Acho que ainda não contei pra vocês que tenho paixão por revistas, tenho verdadeiras coleções!rs E gosto muito de assinaturas, mas tenho me contido. Já assinei a revista Nova e Manequim, hoje permanecem Aventuras na História (comecei porque eu lecionava a disciplina) e Nova Escola, que ainda falta um tempo pra receber.
Com a obra começou a paixão pelas revistas de decoração, mas como já tinha outras assinaturas, fiquei comprando na banca: Decorar mais por menos, Minha Casa, Decore sua Casa, Pequenos Espaços... Marido só falta enlouquecer com tanta revista!rs Sem falar nas de bordado!rs Olha algumas, você conhece? Gosta?


Tem também as revistas que não se compra, mas que se recebe com muita emoção!rs Como a Nestlé com Você - AMOOOO! E a mais recém chegada: Sabores Ajinomoto!



Recebi essas duas edições a de maio e a de agosto e espero receber por muito tempo, porque amei! As matérias são muito variadas, não fala só de comida, mas claro, que estas são de arrasar!!! Super dicas! Quando pôr em prática alguma eu mostro pra vocês!rs Elas chegaram semana passada e eu consegui do mesmo jeito que consegui esta aí embaixo, seguindo as dicas do blog Cozinha da Mônica, que além de ser 1000 na cozinha dá dicas pra lá de espertas!

Semana passada a visita dos Correios foi demais!!Eba!!!

Esta é a segunda edição que recebo, como prometido, da "experimentação" da revista Casa e Comida, que é um pouco sofisticada, mas tem muitas coisas que dá pra gente passar pro dia a dia ou para um dia especial.
Ela veio com gostinho de quero muito mais: 50% de desconto na assinatura bianual! Ai ai se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!kkkkkkkkkkkkk

E pra quem tá se perguntando como eu organizo tanto papel (minha mãe disse que eu tenho que tomar muito cuidado com incêndios... por que será?!rsrs), dá uma olhadinha na excelente função da sapateira na minha vida!rs


Fica tudo separadinho por título e assunto, e ainda sobrou um espacinho pras apostilas da faculdade. É ótimo!!! Se eu pudesse comprava mais uns dois armarinhos deste, é muito bom pra organizar tudo, deve ser bom até pra substituir uma cômoda, por exemplo. Fica a dica!

Bjs e abracinhos molhados porque hoje é dia de chuva na terra do Sol! HUHU!!!






19 comentários:

  1. Olá!

    Eu também fico louca com essas revistas de decoração, mas só comprei alguns exemplares, estou conseguindo me controlar, afinal tenho que guardar o dindin para decorar o meu apê...rsrs, mas fico garimpando imagens e dicas na net o dia todo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina quanta coisa. Ainda por cima tudo bem organizado, meu Deus.

    Obrigada pelo recadinho carinhoso lá no nosso http://projeto492.blogspot.com/

    Tô com um probleminha na minha guia de seguidores, só está dando certo, por enquanto, direto pelo perfil do blogger adicionando a url. Vou ver se resolvo isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi miga!!! Amei o post!!!! A sua cara!!! Ai como amo suas coleções!!!! rrsrsr E que organização é essa menina!!!! Mandando bem!!!!
    Os efeitos nas fotos estão lindos! Quero aprender viu?!

    Fique com Deus!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. JA ESTOU SEGUINDO FLOR me segue de volta, e participa do sorteio de um kit d batons avon e esmaltes risque...

    E SEMANA QUE VEM VAI TER UM NOVO SORTEIO NO BLOG E ESSE VAI SER BAPHONICOOOOO...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. OMG!
    Vc tem mto revista msm!!!! rs
    nem me fale, a gnt sempre arruma desculpa por causa da preguiça ne rs


    bjos

    ResponderExcluir
  6. Rosana

    Quantas revistas você tem?
    Mas é gostoso né, amiga, colecionar...
    Te desejo um excelente fim de tarde.
    Beijos pra você, querida.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMo de paixão revistas de decoração! É bacana, né?
    Guarde as suas com carinho. Revistas antigas, de sebos, são minha inspiração tbém.

    Bjs e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu te entendo e adoro revistas, mas repasso uns 80% para amigas. Ando in love com a Revista Lola, chique, sofisticada e até bem humorada. recomendo

    beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Ro, querida! Também sou louca por revistas, alias, sououca por informações em geral. Acho q por isso escrevo um blog. Rsss
    Atualmente estou com6 assinaturas ativas! Credo Ne? Nem foi conta de ler tudo e também estou querendo assinar a Casa e comida! Rsss
    Mas, nao guardo as revistas porque em casa nao há espaço mesmo. Levo todas à escola da minha Sophia. Algumas, eu confesso, levo com dor no coração, mas em casa nao cabe mesmo.
    Muito oBrigada pelo carinho de sempre, viu?
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Menina que organização total é essa?! Gostei de vê. Retribuindo a visita!

    ResponderExcluir
  11. nossa rosana quanta revista olhando assim voce se parece muito com meu filho guarda um monte de revista recreio voce conhece? bjs querida

    ResponderExcluir
  12. OLÁ QUERIDA!
    EU TAMBÉM GOSTO MUITO DE REVISTAS TENHO UM MONTÃO!
    GOSTEI DA SUA ORGANIZAÇÃO VOU PUXAR A MINHA ORELHA E ORGANIZAR ASSIM TBM.

    OBRIGADA PELA VISITA!
    BEIJÃO.......

    ResponderExcluir
  13. Rosana... Minha amiga, fiquei encantada com seu blog pois alem de culinária tem de tudo um pouco o que eu acho super bacana... temos algo em comum...ehehhehe sou doidinha por revistas, compro e compro e compro... o marido fica doido da vida comigo... mas eu gosto!!!

    Beijos

    http://tachosvspanelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma porção de revistas também, sou doida por revista, meu marido pergunta pq tanta revista. E um monte de livro tb. Mas ainda não tenho essa quantidade.
    Um beijão...e uma ótima quarta.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ro,

    Eu também gosto de revista, principalmente de comida, arquitetura e construção e artesanato, rsrs. Tão bom receber brindes assim, como esta da ajinomoto!

    Beijoca e boa tarde!

    ResponderExcluir
  16. Oieeee, também sou fissurada por revista, e tenho mania de quando vou viajar levar sempre alguma, se esqueço compro no caminho.
    Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie
    retribuindo sua visitinha!!
    adoeri sua organização, tenho centenas de revistas de decoração (viciada mesmo!) q fizam espalhadas pela casa toda, no meu consultório, porta malas do carro hehe uma verdadeira bagunça!
    mas a gente precisa ter ideias, ver as novidades né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Melldells quantaaaaaaa revista,vc nunca tinha me contado isso huahauha!
    Adorei \o/
    Adoro comprar as de decoração,fico querendo mudar tudo em casa huahuah!

    Bjooo,saudade

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs