Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Piso e revestimentos

Nossa! Nunca pensei que fosse tão difícil escolher o piso e os revestimentos! Tudo bem que vocês já devem saber que sou super indecisa... mas é muito mais que isso!
Visitando as lojas, percebi que não é só olhar a cor mais bonita e pronto. Tem que reparar a qualidade da cerâmica, o que é antigo e o que é moderno, o tamanho, o quanto ela vai ser cortada por causa do tamanho das paredes e claro, não podia faltar: o preço!!! Enrolei... enrolei... e até agora não decidi!rs Era pra vir contar pra vcs já a decisão, mas como já nos consideramos amigas (rs), pensei: o jeito é pedir ajuda mais uma vez!

Para a cozinha já temos umas cerâmicas que imitam pastilhas pra fazer uma faixa, já postei aqui no blog. A medida é 35 X 35. Então estamos procurando cerâmicas brancas (daquelas com manchas que não vê de longe) nessa mesma medida. Achamos que vai ficar mais harmonioso, apesar da grande parte dos revestimentos modernos serem retangulares e não quadrados. Percebi que quadrados estão sendo mais usados no chão, e daqueles bem grandes, tem uns tão lindos que parecem porcelanato, são os chamados retificados, já viram? Caaaaaros... rs

Para o banheiro é que a confusão tá geral!rs Nosso banheiro é compridinho, da porta vemos a parede da janelinha. Pensei em fazer algum detalhe nessa parede pra dar um tchan no banheiro. A bancada é granito preto, a cuba e o vaso são brancos, então pensei em fazer essa parede com esse revestimento aqui:

Ele é branco com as rosas em cinza, muito lindo. O problema é que vai ficar muito recortado, tipo começa a parede com ele inteiro e termina com um pedaço. Tô com medo de ficar horrível depois de pronto.

Também podia fazer uma faixa (formando uma linha com a janela) com esse revestimento aqui:
Acho que assim teria menos recorte. O restante do revestimento seria branco também manchadinho como o da cozinha, mas retangular. O piso do banheiro eu to pensando em cinza.

E esse negócio pastilhado virar o horror de amanhã, será que as flores não seriam mais clássicas e românticas?rsr
Pois é, garotas, ajudem a indecisa aqui!

Bjs!!!

9 comentários:

  1. Oi Flor, as rosas realmente são lindas, mas já que vai ter vários recortes eu optaria pela segunda opção. Acho que fica moderno e bonito!

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosana parece fácil mesmo escolher, mas não é, esse findi tb fui comprar o Rev. do banheiro e apesar de parecer tudo meio igual, ficamos 2 horas escolhendo... afff
    Eu adoro pastilha, mas essas rosas estão bem lindas, nunca tinha visto...veja como ficará os recortes e se der escolha elas!!

    bjooo e boa sorte!
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga

    bom, eu acho que os de flores...se tiver muito recorte nao vai ficar legal...

    prefiro o outro.

    Bjsssssssss
    um otimo finde

    ResponderExcluir
  4. olha rosana sabe o que eu acho que gosto não se discute ,o que é bom pra mim pode ser ruim pra voce então aposte no seu gosto ,o que voce achar lindo tá valendo ,eu ja preferiro coisas que não chame tanta atenção é melhor opitar pelo seu bom gosto sei que o que voce decidir vai ficar legal,voce vai conseguir deixar sua casa do jeito que voce mais quer bjs amiga fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Oh amiga,
    realmente as flores estão lindas bem romântico,mas as partilhas bem,fala sério,rsrsrs...
    Tenho certeza que o que vc escolher vai ficar maraviloso!!!
    Bjos querida...

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosana

    Eu sou Kinha, e vim conhecer seu espaço que é ótimo e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Hoje é o último dia para as inscrições ao sorteio da JOIA e da CAMISA.

    Bjoooooooooooo.......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosana.
    Obrigada pela visitinha :)
    As duas opções são lindas mesmo.
    Talvez por o espaço ser recortado a segunda opção fique mais legal. E como a cor é neutra acho que não terá problema de "sair de moda".
    Beijos e um dia lindo p vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Rô... eu também estou nessa fase de pisos e revestimentos e estou ficando louca, pois sou a indecisão em pessoa =(
    Pelo visto o nosso banheiro é igual né? rs
    pretendo fazer algo na parede da janela tb, já está quase certo, mais na hora agente sempre muda né? rs
    Eu voto nas pastilhas e não nas flores.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto das pastilhas, acho que podem fazer o banheiro mais alegre. Tudo depende também do piso, da cor e da forma. Tem piso para banheiro de materiais diferentes.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs