Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Voltei com notícias da obra!

Graças a Deus foi tudo muito bom, o casamento da minha amiga foi lindo, a festa muito farta e animada.
Vi minhas titias que não andam muito bem e conheci meus sobrinhos, como já falei pra vocês que conheceria.
Não visitamos muitos lugares por conta do frio, nossa, muito frio! Mesmo assim, ainda aproveitamos pra comprar algumas coisinhas pra obra, aproveitando que mamis e papis deram uma bela ajuda com as passagens!hehe!

Tomadas e apagadores da marca Iriel-linha Brava!

Sifão da marca Esteves

Ainda compramos alguns fios que achamos com preço bem melhor que aqui.
Ah! Minha pia do banheiro está pronta! Fomos lá só decidir onde furar para o ralo e para a torneira. Vão entregar semana que vem.
Ainda faltam fios e o portão pra poder fazer a instalação elétrica, senão acontece de roubarem e aí... É isso mesmo, minha casinha ainda está abertinha da silva.
Já ia esquecendo de desabafar com vocês. Tô muito chateada com as portas e janelas da casinha! Vocês acreditam que em 6 meses os vidros subiram uns 1000 reais de um orçamento para o outro???!!! E olha que marido diminuiu as janelas pra ver se pagava menos! E levou um susto desse! Um absurdo!!!
Pra completar, esses dias foi mais uma empresa lá medir e eu estava junto com marido, quase tive um treco! Parece tudo tão certinho, mas tem diferença de até um centímetro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É ou não é de matar o pedreiro!!???!!! Pior ainda foi o cara dizer: "molha um pouquinho quando chove", tá bom que aqui quase não chove, mas e quando chover???? Ninguém quer estragar tudo, seja pintura ou móveis, com chuva!
Um problema foi que deixamos espaço pra janelas e portas de madeira com bandeira e agora queremos blindex, o cara mesmo falou que as medidas estão fora do padrão.
Aí fica a gente querendo uma coisa, o cara falando que não dá, marido dizendo que madeira está fora de cogitação agora e alumínio com vidro fora do nosso orçamento e do gosto de marido. Falo do alumínio porque seria uma alternativa excelente para a questão da chuva. Tô quase é deixando aberta do jeito que tá!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Como sempre... pitacos por favor!!!!!!!!!!rs

Bjim a todas as queridas visitantes! Depois posto sobre os mimos que ganhei ou comprei. Té mais!

6 comentários:

  1. Oi miga!!!! Quanta dor de cabeça hein?! Um absurdo o aumento do blindex!!! aff
    Mas Deus vai ajudar para que dê tudo certo miga!!!
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana!!

    Que bom que estar de volta! Nada melhor do que viajar hein?? Tô precisando!! rsrs..
    Menina quanto aumentou o orçamento das portas e janelas! Mas é assim mesmo, eu e marido quase tivemos uma surpresa dessa, mas fomos logo e fechamos negócio antes de pagarmos mais caro futuramente...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. oiee
    eu fiquei nessa duvida e acabei colocando blindex. Nada a reclamar, facil de limpar, adorei!!
    os vidros aumentaram mais de 10%, eu comprei na semana antes do aumento!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi ROSANA! Passei para conhecer o seu blog e adorei! O assunto "casa" e um dos meus favoritos. Adoooro! Já estou te seguindo.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosana, obrigada por visitar que está bem nascendo agora. Aproveito para te convidar para visitar um outro blog http://mulheresfazendoarte.blogspot.com/
    Em relação a luminária, aquelas eu já identifiquei no blog... é só entrar lá e conferir. A minha ainda não terminei. Fiz com duas cores de barbante. Já, já eu vou postar. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Rô, li esse seu post hoje e tem alguma coisa errada aí com esse comentário do moço. Como assim quando chover molha?rs Eles não instalam e vedam com silicone não? Tem que ter silicone pra vedar se não.. alumínio, ferro, qualquer uma vaza...
    A loja que vai fazer a minha janela instala com vedação de silicone grátis.. converse com quem vai fazer, isso é muito importante.
    Bjão

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs