Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!

Precisamos de pessoas, como diz minha mãe: nem que seja pra brigar!rsrs A solidão é muito triste e ela não existe quando se tem amigos. Gostaria de agradecer a todos as amigas da blogosfera que acabam muitas vezes mais próximas do que as amizades reais, pelas lidas nos posts e pelos comentários.
Pra comemorar, nada melhor do que comer!rsrs Recolhi algumas imagens de bolos que fiz pra vocês conhecerem meus dotes culinários!rs Sou amadora, tô sonhando e precisando de um curso de confeitaria, rsrs.
Bolo de chocolate com recheio trufado e cobertura de brigadeiro.
Esse foi o último, dia 11, pro anivesário de marido.
Bolo branco com recheio de creme com morangos, cobertura de coco ralado.
Esse é de cenoura com cobertura de brigadeiro.
Era pra ser todo coberto como nas laterais, mas como não ia dar saí inventando!rs
Domingo fiz um bolo simples, só pra tomar café, de maçã com canela, ficou lindo. Miga do Coisas de Ingrid brigou comigo, disse que eu tinha que ter fotografado pra mostrar e ainda contar a receita!rs Pode deixar que quando fizer de novo eu posto!rsrs

Bjos e muitos abraços hoje e sempre!

14 comentários:

  1. Oi miga!!! Primeiro, FELIZ DIA DO AMIGO!!!! Você é minha amiga-irmã do coração!!!!
    E segundo, dei água na boca!!!! Pra mim você é uma cozinheira de mão cheia!!!!
    Quando eu crescer quero ser igual a você!!!! rsrs
    Bjo bjo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro...

    feliz dia do amigo!!!!

    e esses bolos??? meu Deus!! deu agua na boca.

    Amadora nada!!!

    Profissa!

    BJsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ro, os bolos estão com uma cara ótima!
    Adooooro!!

    Feliz dia do Amigo!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Rosana, vc é uma doceira de mão cheia, menina, fiquei com agua na boca, ah se eu soubesse fazer assim, fiquei admirada, parabéns, te agradeço, flor, teu carinho e desejo um Feliz dia do Amigo para vc. beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Nossa q delicia! imagine se fizer o curso rsrsrs
    Feliz dia do amigo pra vc tbm!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Te desejo um feliz dia do amigo!

    Esses bolos hein? Hmmm..

    Participe dos sorteios que estão rolando lá no Fabulous, quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  7. olá me chamo edneia só passei pra dizer um oi os seu bolos estão de parabens pode acreditar quando puder faça uma visita no meu blog elshaddaibalas bolos.blogspot.com ate la .

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Dona Charmosa é bem prendada heim. E agora? Fiquei com desejo daquele segundo bolo, nossa que coisa deliciosa. Vou querer um pedacinho senão o bebê vai nascer com cara de bolo da Dona Charmosa kkkkkkkkkkkk. bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô,um bolo mais lindo do que outro!!!Parabéns!
    Amei seu comentário lá no meu blog,obrigada de coração!Preciso mesmo de ajuda e se precisar de mim,grita!
    Me add no msn: vcdmed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Hummm que moça prendada !!! Eu mal arrisco um bolinho de caixinha, acredita!?! Nâo tenho dotes bolísticos, mas vc arrasa minha flor.

    Parabéns!1

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  11. E vc ainda está pensando em realizar um curso de confeitaria?

    Eu jarava que vc já estava cursando...
    Ou no mínimo matriculada!!!

    Investe sim no seu Dom, os bolos estão com uma cara ótima, e me deu agua na boca....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Ro...

    tudo bem?

    vc me perguntou do CD das receitas da Dona Benta.

    então, não vem todas as receitas não.
    e tb não é muito pratico, pq lá são videos da pessoas fazendo entao é meio demorado.

    BJsssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Ro!
    Feliz dia do amigo (meio atrasadinha!!!).
    Obrigadinha pelo carinho, tu és um doce!Seja sempre bem vinda no meu blog!
    Te convido a conhecer meu outro blog, acho que vais gostar:http://amoalfabetizacao-profcarla.blogspot.com

    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs