Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

PORTÃO

Agora a casinha tem chave!HEHE!! Essa foi a frase de marido depois do portão instalado!rs Pra ter mais chaves resta resolvermos os problemas das portas e janelas que falei no post anterior.
Nosso portão é dos mais simples, espia aí:

Agora ando pensando em algo legal pra decorar o muro, tipo faixa de cor diferente, sei lá. Dei uma olhada no google, mas não achei nada simples como eu quero, tudo muito elaborado, cheio de coisa... Quem tiver idéias ou viu algo legal na net, me conta, tá?!
Uma amiga me perguntou: mas vocês não iam parar a obra?rs É que demos um tempo foi no tratamento odontológico do marido!rs Não por falta de interesse nosso, mas por falta de dentista mesmo, demorou pra achar um que tratasse do caso dele! A maioria só quer fazer restaurações, limpezas e aparelhos, coisas mais graves... dispensam. Mas agora o tratamento começou e o orçamento deve ultrapassar os 2.000 reais! Um bom din din pra casinha, mas... saúde em primeiro lugar!

Obrigada a todos os leitores e seguidores e principalmente aos carinhosos comentadores! É muito bom ter vocês por aqui! Lembro de quando eu comecei com o blog e pensava: Será que alguém vai ler o que escrevo??? E não é que tem?!!!rsrs Muito bommmmmmm!

Abraços fofos!

6 comentários:

  1. Rosana, parabéns por mais essa conquista.
    O portão pode ser simples, mas é o da sua casinha e tem coisa melhor que isso?!
    Agora no muro dá pra fazer uns acabamentos bem legais, deixa as bordas mais grossa em branco e pinta o resto com uma outra cor, é só uma idéia, acho que ficaria bonito.

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana!
    Tão gostoso ver a casa protegida, né?
    Quando colocamos o portão, me deu um alivio enorme! rs
    Que bom que gostou dos acabamentos da minha casa xD
    e seu marido, gostou da moldura do banheiro? hehe

    beijooos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. E é muito gostoso ler oq vc escreve.Um grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Rô...o portão é lindo e a sua casinha vai ficar muito fofa.

    quando ao Potinho de luz, dá pra fazer com barbante sim, mas particularmente gosto mais do rami.

    Mas faz e mostra depois..

    BJsssss

    ResponderExcluir
  5. Êee... Agora vc's tem a chave da Casa, hehe. Eu já tô doida pra ver a casa pronta... ^^ Beijo, Ró!

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, que bom que vc já tem o portão na sua casinha, quanto ao muro vou pensar em alguma coisa e te falo, quem sabe vc possa fazer uma faixa de muro chapiscado e outra parte lisa e pintada com uma cor bem bonita, acho que seria uma solução barata.

    Ai ai, obrigada pelo organizada e disposta rss, mas amiga é muito mais necessidade do que disposição mesmo, estou fazendo o que eu tinha que ter feito há 1 ano atrás. Quanto a organização, eu preciso ser organizada senão eu piro na batatinha e não consigo fazer nada no meio da bagunça.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs