Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tô deprê...

Gente, quero muito agradecer todo o carinho que tenho recebido nos comentários e a meus quase 40 seguidores(!hehehe!!!), vocês não sabem a importância disso pra mim! Muito obrigada!
Prometi fotinhas da obra, mas minha máquina deu a luz (rs rir pra não chorar!), é que tem uma luz imensa em fotos externas e elas não saem, talvez seja algo desregulado, mas tô sentindo que não... Falta mostrar pra vcs a pia, a bancada e os parapeitos das janelas, lembram que eu tava em dúvida do granito? Pois é, já estão prontos!! Desde a semana passada os pedreiros estão rebocando a casa. Vou dar um jeito de trazer fotos nem que seja do celular.
A nossa vida virou de cabeça pra baixo esses dias, andei de deprê atacada. A obra vai dar uma pausa. Foi decisão em conjunto com marido. Muito triste essa decisão.
Vamos ter que fazer uns tratamentos odontológicos, caríssimos, como tudo que é odontológico!
Foram tantas tragédias esses dias que nem é bom contar!rsrs Pior que é sempre assim, quando a gente tá ferido até se jogar areia dói, não precisa ser pedras não...
Até roubados fomos! Mas graças a Deus esse problema foi rapidamente resolvido e o banco devolveu o dinheiro. Imagina você já ter pouco dinheiro e um racker tranfere de sua conta pra outra, marido quase deu um infarto!!!!
Fico triste porque esperávamos mudar em novembro pra casinha, não sei se comentei com vcs isso. Mas se Deus quiser vai passar logo essa fase!!!

Abraços! Tô precisando...

8 comentários:

  1. Minha linda, não fique triste, tudo na vida se resolve, sei que é difícil certas coisas, mas eu constumo pensar que tem gente pior do que eu e aí fico melhorzinha, entende?
    Eu tb tive que fazer um tratamento dentário e isso me deixou muito, muito triste, pois é muita grana que investimos nisso e ainda nem terminei. Enfim, tem coisas que aparecem nas nossas vidas para nos dar mais força, pensa nisso.
    Qualquer coisa estou aqui, ta?

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Rosana,

    Sou uma pessoa super anciosa e quando quero uma coisa, nossa...

    Então fico imaginando como deve estar sendo dificil voce ter que parar sua obra.
    Mas tente não ficar triste, as coisas se encaminham e acontecem, sempre acontecem.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Calma miguinha!!! Deus vai te amparar sempre! Em todos os momentos!!!
    Torço muito por vocês!!!
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá... visitando seu blog pela primeira vez!!
    ixi gastar dinheiro com dentista é fogo hehe (sou dentista!). nada de falar mal einn!!

    durante a obra acontece tudo q pode de errado, mas a gente tem q ter paciencia pois tudo passa, pode até atrasar um pouco, mas no fim dá tudo certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "Não diga a Deus eu tenho um grande problema, e sim, diga ao problema eu tenho um Grande Deus"


    Rosana, que isso tudo que esta acontendo na tua vida, passe logo, e que disso tudo permaneça somente a fé e a sua coragem.

    Os problemas irão passar... aquilo que não me mata, só me fortalece... pense nisso!
    Beijocas em seu coração...

    ResponderExcluir
  6. O flor, vim agradecer os comentários carinhosos. Olha fique calma que obra é assim mesmo. E dentistas também kkkkk. bjkas

    ResponderExcluir
  7. Querida só tenho uma coisa pra te falar.
    Levanta sacode a poeira e da a volta por cima.
    Tudo passa e daqui a pouco você vai rir de tudo isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Confia em Deus amiga, pelo mesmo vc tem um projeto, uma casa, não sabe quando, mas vai mudar, e quem não tem uma casa para mudar?

    Abraço pra vc bem apertado. rss

    Bjossss

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs