Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha cozinha

Oi, gente!

Obrigada pelos pitacos e carinhos! Vamos de branco mesmo nas louças do banheiro. Seja o que Deus quiser!rs
A etapa do reboco só deixou para trás o banheiro. Não gente, não é culpa do pedreiro como tem tanto blog por aí "malhando"!rs É culpa dos donos da casa mesmo, enrolados pra decidir as louças... Daqui pra semana que vem ou na outra quem sabe, esteja ok essa etapa.
Mas eu já to é pensando de novo na minha cozinha!rs Vim mostrar pra vcs o revestimento que imita pastilha que eu escolhi pra fazer uns detalhes nela. O que acham???

Achei ele bem com cara de pastilha, é da Incenor, vou mandar colocar uma faixa grossa (com duas) acima da pia, no canto que vai ter revestimento (o resto da cozinha vai ficar sem, só vai ter na parede da pia e do fogão até o balcão) e também no balcão. Acho que vai ficar legal. O resto vai ser um revestimento branco. O chão será cinza. Só não escolhi esses ainda.
Acho que já comentei por aqui que já tenho armários, daí a complicância de decidir a cozinha!rs São da linha Itatiaia Itanova, em aço.


Nós não compramos o balcão, temos só as outras partes
Vocês devem estar se perguntando: Pra quê dois armários???rsrs Todo mundo me pergunta isso!rsrs
É que compramos o pequeno primeiro e ele foi realmente pequeno!rs Daí compramos logo o outro pra ficar combinando, vocês sabem que essas linhas vivem sendo modificadas...
Mas ao invés do balcão eu to querendo mesmo é a cantoneira, acho linda recheada de mimos!
Mas vai ficar para um futuro bem distante por enquanto!

Amanhã vou na obra e trago fotinhas pra postar pra vcs, estou doida pra ver! Colocaram os parapeitos e reduziram as janelas de todos os quartos (o nosso tinha ficado janelão aí decidimos diminuir também), será que vou me arrepender????!!!

Bjim, té +!


9 comentários:

  1. Ai, essa casa vai ficar d+.

    esse revestimento tá muito igual a pastilha.

    dá uma olhadinha aqui: http://casamilacom.blogspot.com/2011/04/presentinhos-novidades-pra-casinha-e.html

    O meu é pastilha...mas ta igual ao seu.

    Bjao...um otimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Rô querida!!!! vai fundo, ótima escolha, se parece muito com pastilha, vai ser sucesso, vc vai ver.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. mulher fazer um banheiro gastando pouco é muito fácil, vc pode revestir somente a parte molhada e pintar o resto do banheiro, se não for humido, vc pode até colocar papel de parede, ou tecido com cola branca, ou fazer um stencil, botar adesivo, os porta treco ( shampoo dentro do box) porta sabonete e etc vc pode fazer embutido, tb dá uma econimia legal, as louças pesquise pois tem promoções maravilhosas e vc ainda pode colocar o vaso sanitário com acionamento duplo que ainda econimiza agua.
    Sou a rainha da economia...rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, tenho uma cozinha bemmmmm parecida com essa sua, e foi um problema quando parei pra pensar pra levar pro outro apê.
    Ainda não decidimos, estamosa fazendo uma economia boa pra vê se conseguismo fazer planejados e doar esse que temos.

    Esse revestimento realmente parece pastilhas vai ficar lindo!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro!
    Adorei o revestimento parece muuuuitooo com pastilha... Estou louca pra ver sua cozinha logooo... Os armários realmente são um probleminha... Maasss... o que vc acha de colocar uns adesivos seguindo a paleta de cores do revestimento??!

    BjuuuuuuuuuudaJuh

    ResponderExcluir
  6. Passa la para ver minhas almofadas, tem novidades para o dia dos namorados, abraço.

    ResponderExcluir
  7. Miga! Sem ter visto este post seu, postei no meu bloguinho sobre cozinhas!! rsrsrs Somo mesmo ligadas viu?!!!! Acho que sua cozinha vai ficar um luxo miga!!!! Amei a escolha!!!
    Bjooooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar lindoooo!
    Adoro pastilhas !

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, vi seu comentário no post da leily, e vi que sou mais uma com revestimento do mesmo gosto que as duas!! depois olha parede da minha cozinha, coloquei esse revestimento imitando pastilha so em uma parede e gostei mto do resultado!! depois me falao que achou!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs