Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

A ignorância do homem

Olá, queridas!

Venho hoje falar da minha indignação! A minha cidade estava fazendo um racionamento de água por causa da forte seca que tivemos no ano passado, a água era liberada a cada 3 dias para cada setor da cidade. Eu me apaixonei logo de cara pelo racionamento!rs (Vocês devem estar estranhando!kkkkkkkk) É que antes não tinha dia certo pra vir e sempre que eu tava em casa com tempo pra lavar roupa, cadê a danada da água???!!! Pior era quando levantava cedo, colocava todas de molho e na primeira etapa dentro da máquina... bye bye água! Era um horror!!!

Bom, Deus foi legal com a gente por aqui e até que choveu um "cadim" mais. Só que aí já é motivo pra acabarem com o racionamento.
Hoje aconteceu igual o segundo exemplo que eu dei. Hãrrgggg!!!!Que raiva!!!
Liguei pra empresa e me informaram gentilmente que a água será liberada a noite todos os dias. E os homens devem pensar: as donas de casa vão ficar super felizes que vamos liberar água todos os dias para elas limparem e lavarem com sobra! (E para as contas engordarem mais os bolsos deles, né?Por que vindo todo dia as pessoas esquecem de economizar)

Mas me digam, queridas amigas, é justo lavar roupa de madrugada??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até pra enxergar a sujeira é ruim!!! Até mesmo pelo sono e cansaço do dia. A gente compra máquina de lavar pra usar e ela precisa de água com pressão. Moro em casa alugada, a caixa de água não dá pra duas lavadas nível máximo da máquina!rs
Como eu sempre digo: É duro!!!!

Bjim
PS. Essa semana tenho notícias da construção, se Deus quiser e o pedreiro aparecer!

7 comentários:

  1. Oi amiga! desculpe a demora... rss! COmo diz vc é duro mesmo, kkk. Você esta trocando o dia pela noite, mas nao fica triste que aqui em casa, também falta, e olha que aqui chove sempre, e as represas estão cheias e ainda falta agua, absurdo! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi miga!!! Também fico indignada!!! aff

    Bjoooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga, lavar roupa de madrugada ninguem merece.
    Vou me colocar melhor da proxima vez, você tem razão, meu trabalho mais recente.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz! Espero que volte mais vezes.
    Como já vem escrito no seu post: Água... que falta faz! já diz tudo! O planeta está pedindo socorro literalmente!
    tô te seguindo viu? e depois passo aqui pra ver o andamento da da sua obra e a gente trocar idéias! bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana!!! Vi seu comentário sobre os cupcakes!
    Esclarecendo: eu dei uma olhada no site da avon para ver as forminhas e como são de empadas, pode ser que sejam pequenas (você pode testar, se não der certo depois te passo uma receitinha de pão-de-queijo onde você pode usá-las). Também tentei achar na net um lugar que vende, mas só encontrei por mais de 40,00 e é aquela inteiriça, não com as forminhas individuais e ainda tem o frete.
    Tente achar em lojas de doces, distribuidoras, etc. Se não achar a gente também pode negociar de eu comprar pra você!!!
    Eu gostei bastante da segunda receita, mas ela dá para um pouco mais de 12 cupcakes (acho que uns 16-18)! Se vc fizer me conta como ficou!!
    Bjooo... desculpa pelo coment enorme!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie... obrigado pela visitinha!
    ganhar a ajudinha dos pais é sempre bom mesmo né? rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosana boa noite.
    Achei teu blog, e adooreii. Entrei agora no mundo dos blogs e da reforma. Vou ficar te acompanhando e já tou te seguindo.

    Se puder passa lá no meu.

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs