Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Banheiro decidido! (quase!rsrs)

Oi, gente!

Esta semana foi decidido o banheiro! Compramos vaso sanitário, cuba (yes!!!!), torneira e encomendamos a pia de granito preto!!!! Segue abaixo imagens tiradas da net:

Vaso Celite Life Branco com válvula econômica

Cuba de apoio Celite Basic Branca

A torneira é Fani, ideal para cubas altas
Compramos também uma válvula que substitui o antigo ralinho de pia, daquelas que aperta pra abrir e pra fechar, marido fez questão!rsrs Agora estamos em busca de sifões metálicos, tipo esses:

Como vai ficar aparecendo, tem que ser um bonitinho, né?RS
Agora preciso de ideias de banheiro preto e branco! Eu nem sabia que ele teria essas cores!rsrs Falta pensar nos revestimentos, principalmente no chão, não quero nem branco nem preto, posso ir de cinza? Será que vai ficar bom?rs
Grandes abraços a todas!!! Tô muito feliz com meus seguidores e todas as amizades da blogosfera! Muuuuiiiitttoooo boooooooooooooommm!

Bjim!

7 comentários:

  1. Oii, vai ficar lindo seu banheiro...
    Em relação a qual piso e revestimento usar é difícil.. eu gosto de cores neutras, no meu banheiro escolhemos um meio bege, nude.. sei lá que cor é.. rs.
    O jeito é ir na loja e ficar imaginando.. pois existe vários tons de cinza, quem sabe vc se apaixona por um deles =)

    beijoooos

    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua escolha, mas não sei dizer que cor ficaria melhor no chão... é que sou adepta do branco, tenho 3 filhas que sujam muito e por isso sempre prefiro o branco pra mostrar a sujeira logo hehehe
    Mas vc tem muito bom gosto! Toda a sua escolha demonstra isso! Te encontrei através da Itinha, e já tow te seguindo! Adorei o blog!
    Beijos e bom fds!
    Passa lá no meu cantinho:

    http://umcantinhonobairronovo.blogspot.com/
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ro querida.... Tô sumidinha mesmo... Taaanta coisa pra organizar aqui em casa que acabei sem tempo de passear pelas "casas" amigas... Meninaaaaaa... Adorei suas escolhas para o banheiro.... Ahhhhh não vejo a hora de chegar aqui e ver tudo prontinho rsrsrsrs


    BjuuuuuuudaJuh!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida !!! Obrigada pela visita no blog e realemente ninguém merece uma faxina, mas vc acrdita que valeu a pena ?!? O apê ficou um brinco e marido percebeu ontem mesmo e até elogiou rsss

    Quanto ao chão do banheiro, afff eu fujo de branco, aparece qq sujeirinha, um fio de cabelo sequer, minha mãe tem chão branco e sofre com isso. Lá em casa eu coloquei o porcelanato na cor Crema na cozinha e no banheiro e estou bem feliz com a escolha.

    Estou te linkcando para acompanhar de perto a sua obra.

    Bjs Bjs
    Neili
    Reformandoadois@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaa o selinho é pra tu simm, eu tinha deixado um recaddinho avisando, mas acho que não pegou rsrsr!

    Oh me tira uma duvida, tu sabe a altura dessa tua torneira? A minha vai ser cuba alta também!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Beijo, Ro!
    E boa sorte no sorteio!!!
    Ah, o banheiro vai ficar "de cinema"!
    BJ :)

    ResponderExcluir
  7. Na minha casa tem piso branco com rajadas cinzas claras e nós odiamos!! não pode cair nada que fica parecendo imundo. Quando a minha mãe foi reformar os quartos que ficam na parte de cima, colocou preto pensando que ia se livrar do problema e é horrível do mesmo jeito.
    Também estou nessa pesquisa para saber qual tonalidade ficaria bom. Acho que cinza ficaria bom sim.

    www.sobredecoracaoeoutros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs