Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

Porcelanato

Hoje vim mostrar pra vocês minha escolha de piso. O tempo tá tão corrido que nem dá pra por as minhas duvidosas opções pra vocês  me ajudarem a escolher, amo os pitacos, mas espero que gostem. O escolhido foi um porcelanato esmaltado da Batistella 51X51. Gente, não tem como não se apaixonar pelo porcelanato, todo lisinho e retificado, sem falar na grossura! Pegamos um preço tão em conta que a diferença desse pra uma cerâmica compensava. Espia eles aí, já estão esperando o pedreiro, hehe!


Aqui mais de pertinho. Optei pelo bege, não tive coragem de encarar o branco, fiquei pensando na minha tristeza toda vez que ele estivesse cheio de marquinhas logo depois de limpar ou então na loucura de ficar recolhendo os fios de cabelo!KKKKKKKKKKKKKK


Vejam nessa foto a diferença para o branco. Lembrando que esse é o branco manchadinho da parede da cozinha. Como ele é claro e liso não acredito que vá escurecer ou "fechar" o ambiente. O que vocês acham?

Bom, espero que a próxima postagem seja com as fotos dele todo colocadinho... ai ai! Termina logo casinha!rs

Quero agradecer às novas seguidoras, sejam sempre bem vindas (logo passo na casinha de vocês), e todas as fofíssimas que sempre passam por aqui e me enchem de carinho! Obrigada!!! Grande abraço pra vocês!


12 comentários:

  1. Achei ótimas suas escolhas, parabéns querida!

    Tenha um ótimo início de semana!

    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  2. Ai miga, babei aqui!!!! Acho realmente a melhor opção o beginho!!!! Vai ficas chique e clarinho, não se preocupe não. Naquelas fotos que postei tem casas clarinhas com pisos cor de madeira!
    Saudade de docê!!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, saudades. Lindo piso hein? bege é ótimo que não suja muito como o branco, né? acertada escolha, essa casa vai ficar um charme. Bejo

    Manuh

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo.. parabéns pela escolha..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda

    Saudades imensas de vc!!!!!!

    Ah, eu pretendo colocar porcelanato tb e vou optar por um tom em bege pq eu acho q o branco suja muito!!!!!!

    Vê se aparece hein????


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! conheci seu blog agora,vou tentar conhecer todo seu cantinho,mais ja estou te seguindo.quando puder da uma passadinha la no meu...iria adorar a sua visita.bjsss

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida !!!

    Estou um pouco receosa mas vai dar tudo certo se Deus quiser e Manu estará conosco na segunda feira.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosana.
    Obrigada pela visitinha e vim retribuí-la.
    Tbm comprei porcelanato bege. Suja menos, ou seja, a sujeira aparece menos.KKKK Boa escolha.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Uau!!!
    Esse porcelanato é lindo demais.
    Não esquece de mostrar quando estiver pronto, viu???

    Beijos e uma linda semana p vc.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro, obrigada por passar lá no meu cantinho amiga.
    Tá sumida hein?
    Estava com saudade de vc. Perdi esse post amiga.
    Amei seu porcelanato! Uma graça :)
    Parabéns por mais essa conquista.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar tão lindo depois de colocados..

    Beijinhos :*

    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  12. amiga kd você saudadeeee!

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA

    Bjussssssss!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs