Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A horta do sogro

Essa semana é a última das férias de marido e aproveitamos pra ir também visitar o pai dele na zona rural aqui da cidade. Trouxe algumas fotinhas da hortinha pra vocês se inspirarem. Viva o orgânico!
Couve (Ai ai uma feijoada!kkk)

Alface

Cebolinha

Coentro

Alho (Vc já tinha visto alho assim? Eu não!rsrs)

Ainda está verdinho, mas vcs sabem como é a pessoa... curiosa!

Quiabo (alimento preferido da minha sobrinha fofa de 4 anos!)

A flor do quiabo, não é linda??!

Batata doce

Olha que cor mais linda dessas batatinhas doces, até brilha!

Pimentão

Hortelãzinho miúdo (Cházinho pra lá de bom!)
Ele vive lá sozinho, não sei se já contei aqui, mas mamis de marido se foi quando ainda namorávamos, foi e é muito triste ainda, saudades muitas. Mas até que ele anda pra lá de animado depois da hortinha, acho que tá sendo uma terapia. Tem mais coisa, é que só estávamos com o celular, as fotos não ficam tão boas, me desculpem, depois eu mostro tudo.Ah, depois vou fazer um post especial do algodão.

Quanto a obra, esses dias ligaram a água e também os pedreiros deram contra-piso no banheiro, depois de ajeitar os canos tudo direitinho (assim eu espero!!!) com a posição da pia e do vaso. 
O tratamento de marido está acontecendo, esses dias tem sofrido muito com dor de dente (Tadinho!). Dizem que é das piores, graças a Deus nunca senti. E eu ando muito bordadeira, mas isso também fica para outro post, vamos ver se assim eu não demoro tanto assim de aparecer por aqui!rs

Como sempre, muitíssimo obrigada aos novos seguidores (nem acredito que já passou dos 70!!!) e principalmente aos comentários carinhosíssimos! Nunca foi tão necessário como agora para mim. Valeu mesmo!!

Beijinhos e abracinhos fofos pra todas vcs!

12 comentários:

  1. Que mimo essa horta, deu vontade de andar por lá,rsrsrs, meu pai tem uma hortinha tbm e quando vou la trago hortelã para fazer chazinho, adoro.
    Beijinhos com carinho e não se estressa com a obra, não, vc vai ver,acaba dando tudo certo. Bj
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE HORTA MARAVILHOSAAAAAAA!!!!!!!

    A NATUREZA É DEMAIS MSM SEU SOGRO É MTO CAPRICHOSO.BJUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro....

    eu simplesmente ameiiii a horta.

    meu sonho é morar em uma casa com um espaço enorme pra ter muitassss plantinhas, inclusive uma horta tão maravilhosa quanto essa.

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, horta lindona!
    Brigadão pela força, beijo pra tu!

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor, que linda horta, lembrei do meu pai, ele plantava também.

    Beijos e saudades

    manuh

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro, tudo em ordem por ai?

    Sobre o post sinto muito pela sua sogra. Adorei a horta, é tudo, quero uma no meu quintal, mas só com temperinhos, não dou conta de duidar de uma horta destas...rs

    Ah, quero ver os bordados, e fotos da casa!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ro! Que linda a horta do seu sogro! Parabéns a ele!
    Menina! Suas fotos ficaram ótimas! Não parece que foi com celular. Vê só o importante é mesmo o fotógrafo e não o equipamento. rsss
    Posta seus bordados para a gente ver!
    bj.

    ResponderExcluir
  8. Ah, Ro! Esqueci de falar...É claro qu evc pode linkar o post da revista Casa e comida! Aliás, muchas gracias pela gentileza! Maaas, parece que a promoção encerrou. Apesar de a página ainda estar lá no site da revista. Uma leitora me disse que tentou pedir, mas recebeu a mensagem de "promoção encerrada"! Ainda bem que já pedimos! rsss
    bj.

    ResponderExcluir
  9. olá rosana respondendo a sua pergunta voce pode fazer o bolo pão de ló com 4 ,5 ou 6 ovos quanto menor a quantidade de ovos menor é a forma dai é só diminuir os ingredientes vou colocar a receita no meu blog tchau bjs amiga.

    ResponderExcluir
  10. Oi miga!!! Que fartrão hein?!!! rs Amei a horta!!!
    Ah! Quando quiser fazer o quadro das rosas é só falar!!!!
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  11. olá amiga tudo bem obrigada pela visita se tiver mais alguma duvida é só perguntar falando sobre o glace eu não vi essa receita no programa estrelas mais parece ser igual ao que eu conheço,voce é uma excelente amiga espero ver no seu blog um bolo lindo feito por voce ,tambem nunca vi bolo molhado cm cerveja isso é novidade pra mim,deve ser receita antiga.

    ResponderExcluir
  12. isso é um luxo ... coisas que não se vê hoje me dia.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs