Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Viagem!

Passando pra avisar que vou viajar com marido! Primeira viagem depois do casamento, e olha que já são um ano e meio!rs Íamos viajar na lua de mel, mas ele trocou de emprego bem nos dias, aí não deu. 
Essa viagem é para o casamento de uma amiga de infância (Beijos, Sô!) e aproveitar pra ver as titias que não estão muito bem de saúde, os sobrinhos que ainda não conheço, o meu irmão que faz anos que vi e claro, os amigos da infância também! 
Olha que malas maravilhosas!!! Não são as minhas não!kkkkkkkkkk Achei no google. Inspiradas em Romero Brito. Muito charmosas!


É só uma semaninha longe de vcs, volto logo, quem sabe acho em Sampa umas promoções de tomadas e mais algumas coisinhas pra casinha.

Bjinhos! Já tô com saudade!rs

5 comentários:

  1. Olá Rosana, que malas lindas!!!
    Apaixonei... queria que fossem minhas....

    bjooo e boa viagem!
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia... aproveita mesmo, é muito bom viajar e ainda mais na companhia do maridão, né??? Estarei aqui torcendo para que dê tudo certo e para sabr das novidades quando voltar.

    Beijinhos, vão com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amei essas malas Rô...dá até dó de usar hauhauah!
    Faça uma ótima viagem e aproveite bastante!!!Bjoo

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rooo quanto tempoo aff tou tão ruim pra visitar o blog do povo, sem tempo nenhum.

    Boa viagem pra tu visse e volta logo!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ro sempre é bom viajar, conheço o Brasil inteiro e alguns paises da América Latina e Zoropa, lembro que começei jovem como vcs, eu e o ex juntavamos grana e viajavamos todos os anos de nossas vidas, não existe alimento melhor pra o casamento, bjs e boa viageeeeeem

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs