Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

Yes! Cozinha Americana!!!

Depois de uma semana corrida com elaboração de provas e tragédia na TV, estou de volta. É difícil não falar sobre isso, ainda mais como educadora. O que estamos ajudando a criar: pessoas ou monstros?!

Mas deixemos os horrores da vida pra lá e vamos ao assunto do post! Minha cozinha!!! Até que enfim foi decidida e nem eu quero saber de arrependimento depois!RS (Veja lá, marido!!!rsrs!)

Não estranhem, a obra vai a passos de tartaruga mesmo. Depois do contra piso (do último post sobre a casa) já quebraram as paredes para por os fios e agora... minha cozinha:


E também minha lavanderia:

Estamos apertando os cintos pra ver se no final do ano já mudamos pra nossa casinha, mas "é só Jesus na causa!"rs
Bjim!

5 comentários:

  1. Que bom que decidiu, acho que não vai se arrepender. Se eu fosse construir hoje teria uma cozinha americana. Bem melhor ter os espaços integrados. bjs e boa semana, em casa e na escola.

    ResponderExcluir
  2. Olá, que coisa boa, se Jesus está na causa, ele proverá tudo, sua parte já está sendo feita, agora o que não podemos fazer, Ele faz por nós!!
    A casa já está tomando forma, né? essa parte é muito gostos de acompanhar tudo de perto.

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Rosana tenho certeza que vai ficar linda! O legal é que vc vai encontrar ótimas dicas aqui nos blogs. Abração.

    ResponderExcluir
  4. Oiee. Passei pra retribuir a vistinha, desejar uma semana maravilhosa e dizer que fico feliz por seus planos estarem dando certo ;) Suuuuper BjuudaJuh ;)

    ResponderExcluir
  5. Sua casa vai ficar lindona amiga!!!!
    Bjoooo!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs