Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Soleira e Parapeito: Oh, dúvida cruel!rs

Gente, preciso decidir a cor da pedra para as soleiras e os parapeitos! O pior é que vem a dúvida também da cor do piso, do rejunte, do vidro da janela... Deu pra ver como sou indecisa, né?!
Marido trouxe quatro tipos de pedra pra eu ver, as fotos não ficaram muito boas:

Não precisa nem dizer que a primeira, a preta é bem mais cara! Dois tipos de cinza (mais baratos) e a última é verde, mas parece preto (fica aí com um preço médio, pouca coisa mais barato que o preto).
Estou pensando em um piso branco mas não todo branco, alguma coisa meio manchada!rsrs E o rejunte... tô querendo fugir do claro e apostar no preto, mas será que o cinza ficava melhor???!!!
Ô gente! É duro decidir essas coisas, viu, vai que depois fica horrível e não tem jeito?!!! Todo dia olhando praquilo horroroso??!!!kkkkkkk 
Quero pitacos, hein!!! Como é na sua casa? Ajudem-me!!! Senão marido revolta e põe qualquer um!!!!rs

Bjim, té mais!

5 comentários:

  1. kkKKKKKKKKK... Ró minha amiga, vc tah falando grego pra mim, rs. Mais eu gosteii do pretoo ^^ rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana querida, então aqui na minha casa eu usei soleira preta, mas como vc vai colocar um piso claro a soleira clara(cinza, bege) é o ideal, porém se vc gostar muito do contraste do preto com o piso claro(branco) vai em frente.
    Hoje em dia não se usa soleira para separar um piso igual, exemplo se vc colocar o mesmo piso no quarto e na sala, não é necessário soleira, então é só colocar no banheiro, cozinha e entrada da casa. aqui em casa eu coloquei soleira no quarto, sendo que é o mesmo piso da sala, isso já fez 3 anos, mas ficou legal, pesquisei para vc e dizem q não é necessário soleira para separar o mesmo piso. Espero ter ajudado. O piso da minha cozinha é preto e do banheiro também, me arrependi, não encarde, mas suja muito, escolha piso bege, castanho, tem uns lindos que imitam madeira, eu coloquei na minha sala e quarto, faz o maior sucesso, acham q é madeira, menina, não dá para ver sujeira.Eu usei rejunte cinza, eu acho que agora está muito feia a cor, é bom colocar um rejunte com a cor parecida com a do piso.
    Minha querida espero ter ajudado, qualquer coisa, estou à disposição.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana, conseguiu escolher a cor?
    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ro. Concordo com a Manu, não usa-se mais soleira para dividir os cômodos com o mesmo piso. Sobre as soleiras, se o piso for branco, que não recomendo, use a soleira cinza. Se fosse você, partiria para um porcelanato em tonalidade bege, mas nada brilhante, pois mancha com facilidade. Sobre o rejunte, use o mais próximo do piso, pois o preto e o grafite mancham e ficam horrorosos. Abç, a visitante Luciana (estou tb nessa luta e pensando em fazer um blog)

    ResponderExcluir
  5. Bom noite Rosana! preciso de ajuda estou reformando minha casa sendo que o piso é cinza claro mesclado,os movéis da sala,quarto branco com preto,cozinha pia inox,bancada,gabinete,paneleiro é branco com preto,refrigerador inox.sendo a cozinha vai ter ilha. A minha pergunta é? Qual a cor ideal do granito! Preto, cinza pintado de preto ou beje mesclado para combinar com os movéis.

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai... É de graça!!!rsrs