Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

O tempo não passa, ele voa!!!

Gente, quanto tempo se passou e eu nem me dei conta! Por conta do trabalho ando viajando muito, minha casa e minha família estão longe de mim, veja lá o bloguinho... Ainda bem que marido tomou a brilhante decisão de me dar um note (brilhante agora que já tô com ele, pq pra comprar - e gastar com tanta conta pra pagar... - eu vivia evitando).
Bom, espero que possamos recomeçar, espero rever as queridas e fofas que deixei e encontrar mais outras tantas pessoas pra me fazer companhia nessa jornada solitária que ando vivendo. O blog aconteceu num período como esse e me fez tão bem, nada melhor do que retomá-lo agora. Estou muito feliz!
Feliz também em compartilhar com vcs a alegria de ter mudado pra casinha e a tarefa infinita de colocar o nosso jeito nela. Sim, isso mesmo, nos mudamos em setembro. Ainda muita coisa por fazer, é lógico, mas já dava pra gente livrar do aluguel. Ô sonho bom de realizar!!!!rs
Vou colocando as fotos aos poucos, até pq agora vou passar mais tempo com vcs do que em casa, então é bom ter o que fazer, né?!rs
Então hoje, as fotos das janelas e portas. Meu querido blindex verde!kkkk


Portona de entrada e janelão, até o vidraceiro achava que não ia dar certo!kkkk
Quarto da frente, que tem a cobertura da área.

Quarto lateral, sem cobertura.
Reparem que são diferentes, os primeiros são inteiros e os segundos têm uma parte fixa embaixo. A ideia foi pra ver se evitava entrar chuva. Não façam isso, não adianta, vamos ter que providenciar toldo. A melhor opção seria janela vedada igual a da frente, mas de todo jeito, sem cobertura quando chove vc tem que fechar e com a cobertura vc pode ficar a vontade vendo a chuva cair.

banheiro

Cozinha

Quarto nosso
 E pra quem nunca viu, mas fica imaginando, do lado de fora a gente enxerga verde, mas do lado de dentro é transparente, espia:

Interior da cozinha
Lembrando que essas são fotos tiradas para o blog, quando ainda estava tudo recentemente colocado.


Abraços saudosos! Té mais!