Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meus primeiros cupcakes!

O final de semana foi inspirado!rsrs Fiz meus primeiros cupcakes!!!! E ainda um replay do escondidinho! hummmm!

Fiz uma massa de bolo de laranja e assei em forminhas de alumínio individuais que comprei na viagem em SP. A forma com os buraquinhos era muuuuuuuuiiiiiiiiitttttttttooooooooooo cara, já o conjunto com 12 forminhas saiu menos de 10 reais, minha massa rendeu 24 unidades, certinho a quantidade de forminhas que eu tinha! 
Como eu tava com preguicinha usei pra rechear o leite condensado cremoso abaixo, peguei a imagem no google. Pensa em uma delícia! Multiplica!!!! Muito bom mesmo, não é muito enjoado não, tô sonhando com a versão de chocolate!!! 
Momento péssimo da receita: o glacê! Gente! Eu não consegui fazer! Virou isso aí!rsrs Peguei uma receita no google que mandava bater as claras, ir colocando o açúcar, colocar suco de limão e depois manteiga. Tudo ia muito bem, mas quando pus a manteiga.... ai Jesus! Já tava bem consistente virou líquido de novo. Aí fiz outra receita sem pôr a manteiga, pensei que ia dar certo... Não sei se bati demais, se foi pouco açúcar... 
Vou ter mesmo que procurar um curso!rs
Abaixo está a imagem do almocinho de domingo. Vou confessar as modificações, não usei carne seca, e sim carne normal cozida e desfiada. Meninas, não façam isso, a carne seca dá um sabor super a mais, ficou bom, mas a outra é muuuuuuiiiiiito melhor!rs  
Arrozinho com cenoura ralada todo bonitinho (é, eu aprendi mesmo fazer arroz bonito!kkkkk) e saladinha de rúcula com tomate, huuuuummmm Adoro, mas tenho uma preguiça de fazer... eu sei, não devia, mas é assim.



E hoje, falando em tentações... Olha só o que eu recebi:

O catálogo da nova coleção da Via Marte!!! Que sucesso!!! Cada um calçado mais lindo que o outro, dá vontade de esbagaçar com o cartão de crédito!kkkkkkkk Pra conferir, acessem o site.

Bjinhos mil!

sábado, 27 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes! 1ª vez!!

Quando vi a proposta da Fernanda Reali logo me interessei: postar fotos com esmalte no sábado faz a gente se animar pra estar com as unhas lindas todo final de semana (pelo menos!rs) Eis a minha primeira vez: Esmalte + Perfume:

O esmalte é o Pink Nobre da Beauty Color, tô encantada com essa marca, bom de passar, de limpar e super brilha e dura nas unhas, super recomendo! O perfume é o Floratta Emoction de O Boticário que ganhei de presente do marido, escolha total dele!rsrs, e foi aprovado, bem docinho. E a manicure é eu mesma! Aprendi fazer as unhas ainda criança, vendo minha mãe trabalhar, ela foi manicure por muito tempo, um aprendizado que eu agradeço sempre, acho que eu fazendo fica melhor do que pagando pra fazer.
Pra verem mais fotos da blogagem coletiva de esmaltes é só clicar aqui e você vai lá pro blog da Fenanda Reali.

Como hoje, pelo jeito, é o dia da propaganda (kkkkkkk) quero falar também sobre a revista amostra grátis que recebi essa semana: Casa e Comida da Editora Globo, super sofisticada!


Descobri essa oferta da editora pelo blog da prendadíssima Mônica, vai lá conhecer: Cozinha da Mônica, tem cada dica maravilhosa tanto de comida quanto de amostras grátis!!hehe

A obra tá paradinha, o pedreiro tá doente... É bom que ele enrola pra fazer e a gente enrola pra pagar!kkk

Final de semana abençoado pra todas vocês e muito, muito AMOR!

Bjim carinhoso!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A horta do sogro

Essa semana é a última das férias de marido e aproveitamos pra ir também visitar o pai dele na zona rural aqui da cidade. Trouxe algumas fotinhas da hortinha pra vocês se inspirarem. Viva o orgânico!
Couve (Ai ai uma feijoada!kkk)

Alface

Cebolinha

Coentro

Alho (Vc já tinha visto alho assim? Eu não!rsrs)

Ainda está verdinho, mas vcs sabem como é a pessoa... curiosa!

Quiabo (alimento preferido da minha sobrinha fofa de 4 anos!)

A flor do quiabo, não é linda??!

Batata doce

Olha que cor mais linda dessas batatinhas doces, até brilha!

Pimentão

Hortelãzinho miúdo (Cházinho pra lá de bom!)
Ele vive lá sozinho, não sei se já contei aqui, mas mamis de marido se foi quando ainda namorávamos, foi e é muito triste ainda, saudades muitas. Mas até que ele anda pra lá de animado depois da hortinha, acho que tá sendo uma terapia. Tem mais coisa, é que só estávamos com o celular, as fotos não ficam tão boas, me desculpem, depois eu mostro tudo.Ah, depois vou fazer um post especial do algodão.

Quanto a obra, esses dias ligaram a água e também os pedreiros deram contra-piso no banheiro, depois de ajeitar os canos tudo direitinho (assim eu espero!!!) com a posição da pia e do vaso. 
O tratamento de marido está acontecendo, esses dias tem sofrido muito com dor de dente (Tadinho!). Dizem que é das piores, graças a Deus nunca senti. E eu ando muito bordadeira, mas isso também fica para outro post, vamos ver se assim eu não demoro tanto assim de aparecer por aqui!rs

Como sempre, muitíssimo obrigada aos novos seguidores (nem acredito que já passou dos 70!!!) e principalmente aos comentários carinhosíssimos! Nunca foi tão necessário como agora para mim. Valeu mesmo!!

Beijinhos e abracinhos fofos pra todas vcs!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A casa dos pais

Dei uma sumidinha de novo, né?!rs É que marido entrou de férias, então aproveitamos pra ir visitar meus pais, que moram numa cidadezinha próxima daqui, passamos quase uma semana lá.
Dá uma olhada no jardim de mamãe!rsrs Aqui estão só algumas rosas e a surpresinha.

Essa rosa é enorme! Foi marido quem me deu essa roseira quando namorávamos.

Essa é linda, amarelada só no centro.
Cor de rosa.
Brancas reluzentes no sol, rs.
De cacho, como diz minha mãe!rsrs
Tudo junto e misturado!kkkk
E a surpresa do ano: Flor de Maio lotada! Um pouco atrasada, mas tudo bem!rs
É lindo ver tudo colorido assim, sem falar no aroma da comida de mamis... Huuuummmmmm! Ela diz que não gosta de cozinhar, mas cozinha super bem. Vive fazendo doces!rs Depois eu faço um post especial dos doces de Dona Maria!kkk Delícias!rs Mas também vive dizendo pra eu fazer dieta, mas me digam: de que jeito???!!!rsrs
Gosto muito de ir pra casa dos meus pais, é como se fosse um retorno ao porto seguro!rsrs Dá sempre aquela sensação de que tudo está bem, de que ali, no ninho (rsrs), nenhum mal te alcança. E eu tava precisando muito dessa sensação. Ainda não tinha contado pra vocês, mas tô desempregada. É, isso nem sempre é bom, principalmente quando se tem muitas contas, mas eu acredito sempre que "Há males que vem para o bem".
Quanto a obra, o pedreiro ainda tá pra fazer nosso banheiro, quem sabe esse final de semana... pode deixar que eu mostro pra vocês.

Obrigada pelos comentários carinhosos! Vou fazer minhas visitinhas que estão atrasadas!!!
Té mais!